A Fundação Sérgio Contente IDEPAC

Todo Mundo Trabalhando pelo Desenvolvimento. A Fundação Sérgio Contente Idepac é resultado de uma atitude que reúne pequenos empresários e profissionais liberais com o intuito de ministrar cursos de alta qualidade e inclusão no mercado de trabalho de Jovens de baixa renda. Esperamos com isso estar cumprindo nosso papel na responsabilidade social, e indo ao encontro das Metas do Milênio, em especial a Meta de No.8.

A Declaração do Milênio foi aprovada pelas Nações Unidas em setembro de 2000. O Brasil, em conjunto com 191 países-membros da ONU, assinou o pacto e estabeleceu um compromisso compartilhado com a sustentabilidade do Planeta.

Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio são um conjunto de 8 macro-objetivos, a serem atingidos pelos países até o ano de 2015, por meio de ações concretas dos governos e da sociedade. São a agenda do Planeta, a agenda da Humanidade. São a agenda do Brasil. A agenda de cada um de nós.