Nossa Estrutura

O prédio da sede da Fundação de três andares localizado no bairro do Tatuapé, foi desenvolvido especialmente para receber os alunos da melhor forma, distribuídos da seguinte forma:

– 04 Salas de aula totalmente equipadas com 50 computadores, todos com  microfone e câmera e projetor que faz com que as aulas sejam muito mais dinâmicas.

– Banheiros femininos, masculinos e para pessoas com deficiência em todos os andares.

– Espaço para estudo onde os alunos podem usufruir dos equipamentos cedidos pela Fundação.

– Salão de Festas que comporta até 300 pessoas.

Todo o prédio foi desenvolvimento pensando no bem estar de todos, com escadas amplas todas adaptadas com corrimão dando maior segurança, rampa de acesso à pessoas com deficiência, ampla recepção para atendimento, além da Cadeira de Massagem disponível para os alunos a hora que eles quiserem.