Inauguração

A fundação nasceu no dia 8 de abril de 2005, fruto da luta e do empenho do  empresário Sérgio Contente. No evento de inauguração da primeira sede, realizado no auditório da entidade, mais de 600 pessoas prestigiaram a iniciativa do presidente da Contmatic Na platéia, empresários e representantes de entidades e sindicatos da classe dos contabilistas, além de profissionais das áreas de informática, advogados e estudantes de diversos níveis sociais. Compareceram também líderes comunitários, principalmente da periferia paulistana, bem como representantes de entidades religiosas e pessoas que atuam no Terceiro Setor. Da área de educação, havia diretores e professores de escolas, bem como psicólogos, pedagogos e assistentes sociais.

No dia 18 de julho de 2014, a Fundação inaugurou sua nova sede que hoje atende cerca de 2 MIL idosos por mês e promove diversas ações voltadas única e exclusivamente para a terceira idade.

A inauguração foi regada de muita alegria e convidados, foram mais de 1.000 pessoas  vieram prestigiar o novo prédio e curtir uma tarde gostosa ao som do amigo Kosmos Bacetic Ban que sempre anima os convidados nos eventos realizados pela Fundação. Clique e veja todas as fotos