Inscrições

O objetivo da Caminhada é promover o incentivo à prática de esportes, com a participação de crianças, jovens e adultos. Todos os participantes da caminhada recebem pela Fundação Sérgio Contente uma camiseta modelo Dry Fit (100% Poliamida), um kit de alimentos  e medalha de participação.

 Data: 05/02/2017 às 08:30

Local do Evento: Parque CERET – Rua Canuto de Abreu, S/N, Jardim Anália Franco.

Para retirar sua Camiseta, basta comparecer na Fundação Sérgio Contente – Rua Tijuco Preto, 269 – Tatuapé – São Paulo – SP , nos dia 02 e 03/02/2017 das 09:00 às 19:00 e dia 04/02/2017 das 09:00 às 15:00, portando o documento de identificação (CPF) /comprovante de inscrição e a doação de 01 caixa de Bombons por  inscrito.

 

OBSERVAÇÃO: A entrega será efetuada mediante a doação de 01 CAIXA DE BOMBONS

“REGULAMENTO PARA ENTREGA DAS CAMISETAS”

Retirada: Para retirar sua camiseta não esqueça de levar a dua doação (01 Caixa de Bombons)

Tamanho: O tamanho escolhido pelo atleta está sujeito à disponibilidade em estoque.

Troca de Camiseta: As trocas de camisetas por outra cor e/ou numeração serão efetuadas apenas no dia 04/02/2017 conforme disponibilidade em estoque.