Coral

Coral Fundação Sergio Contente

Toda a responsabilidade e seriedade com que os alunos encaram o curso são substituídas pelo prazer de cantar e ainda divulgar o projeto, do qual diversos alunos mesmo depois de formados e trabalhando longe da escola não deixam de participar.

Convidado para apresentações diversas, o Coral Fundação Sergio Contente teve início com cinco vozes apenas e agora já possui 100 participantes. Formado por jovens músicos e entusiastas, têm se apresentado em locais como o Memorial da América Latina, Assembléia Legislativa de São Paulo, Câmara Municipal de São Paulo, Convenções, Encontros de Empresários, Associação Comercial, CRC-SP, SESCON-SP, Sindicatos de Contabilistas e associações dos mais variados segmentos.

Um sucesso que através de seus shows, ainda ajuda a divulgar a Fundação Sergio Contente e dar maior visibilidade ao projeto junto aos empresários presentes nessas ocasiões, já que o objetivo maior é a colocação de alunos.