Nossa Estrutura

O prédio da sede da Fundação de três andares localizado no bairro do Tatuapé, foi desenvolvido especialmentepara receber os alunos da melhor forma, distribuídos da seguinte forma

Salas de Aula

04 Salas de aula totamente equipadas com 40 computadores e projetores que faz com que as aulas sejam muito mais dinâmicas.

Estrutura

Sanitários Femininos, Masculinos e Sanitários equipados para alunos com deficiência em todos os andares.

Espaço para Estudo

Espaço para estudo onde os alunos podem usufruir dos equipamentos cedidos pela Fundação.

Salão de Festas

Salão de Festas com espaço para até 300 pessoas.

Todo o prédio foi desenvolvido pensando no bem estar de todos, com escadas amplas e adaptadas com corrimão dando maior segurança, rampa de acesso à pessoas com deficiência, ampla recepção para atendimento, além de uma cadeira de massagem disponível para os alunos a hora que eles quiserem.