Aulas de Dança

Com o apoio e dedicação do professor voluntário Raphael Carrilho, a Fundação oferece gratuitamente aos seus alunos e ex alunos o Curso de Dança de Salão. O principal objetivo é não deixar ninguém parado.

No curso de dança os alunos aprendem os mais variados ritmos, como bolero, tango, salsa, forró, samba, valsa, zouk, soltinho, entre outros.

Quem pode participar das aulas de Dança

Quem pode participar?

As aulas são totalmente gratuitas e destinadas apenas para Alunos e Ex-Alunos

Aula de Dança em duplas

Minha dupla de dança não estudou na Fundação, mesmo assim posso fazer as aulas?

Pode sim, desde que uma pessoa da dupla seja ou tenha sido um aluno da Fundação vocês poderão participar.

Participar das aulas de Dança sem parceiro

E se eu ainda não tenho um(a) parceiro(a) de dança, posso me inscrever?

Pode sim, quem não tiver um(a) parceiro(a) poderá participar das aulas.

Onde se inscrever para as aulas de Dança

Onde posso me inscrever?

Vá a uma unidade da Fundação ou Entre em contato através do telefone (11) 2295.8728

E não é apenas com a dança que os alunos se divertem, além de fazer novos amigos, praticar atividades físicas e aquecimento, os alunos também promovem junto com o professor diversas festas animando ainda mais as aulas.