Visita Pizza Solidária – Tony Ramos

Notícias da Fundação Sérgio Contente

Gravação no Programa Estrelas Solidária da Rede Globo junto com o ator Tony Ramos

3 de maio de 2017 Fundação Sérgio Contente

Dia 03/05/2017 foi um dia extremamente marcante para todos os profissionais e voluntários que fazem parte da Fundação Sérgio Contente. Recebemos nesse dia a ilustre visita da equipe da TV GLOBO onde gravamos a história da Fundação e em especial o Projeto PIZZA SOLIDÁRIA com nosso querido ator Tony Ramos. Recebê-los em nossa casa e falar um pouco da história da nossa história contada para toda a equipe da TV GLOBO pelo nosso querido mantenedor e Fundador Sr. Sérgio Contente, nos deu ainda mais sentido para acreditar que todo o trabalho realizado nesses 13 anos de existência continua sempre fazendo tudo valer muito a pena.

Ao longo do nosso projeto muitas e muitas pessoas passaram por aqui, lindas histórias, lindas pessoas, muito amor envolvido e a satisfação de ver que cada passo e cada ação valeu e continua valendo muito, valendo tanto que moeda nenhuma nesse mundão seria capaz de pagar por toda a alegria de fazer esse lindo projeto que é a Fundação Sérgio Contente e suas inúmeras ações. Muito obrigado TV Globlo, Equipe da Angélica, Tony Ramos, e à todos os envolvidos por contar aos milhões de telespectadores o que é a Fundação Sérgio Contente. “O mundo tem jeito, esse é o nosso jeito”

Veja todas as fotos no álbum da Fundação Sérgio Contente no Facebook